Doação de ambulâncias para a Síria

Publicado em 28 de abril de 2016


Por intermédio do comitê imigratório Sírio de ajuda humanitária de São Paulo, na pessoa do Cônsul, Samir Salameh, foram solenemente entregues ao ministro da saúde, Dr. Nizar Yazigi, na capital Síria de Damasco neste dia 18 de abril de 2016. Juntamente com o presidente de entidades árabes, e representando o Presidente da Fearab América Aziz Jarjour, o senhor Eduardo F. Elias que nesta oportunidade prepara viajem oficial de comitiva da Fearab para o próximo mês de setembro, para reunião com o Presidente da Síria, o senhor Bashar al-Assad.

Nesta ocasião houve audiências com ministro de relações exteriores e assuntos humanitários.
Segundo o ministro da Saúde Dr. Nizar Yazici, as ambulâncias serão distribuídos para as nas províncias mais atingidas pela guerra, indicando a importância de satisfazer as necessidades dos serviços de emergência em hospitais todas as províncias.

Estiveram presentes audiências Presidente e vice-presidente do Club Homs, Ricardo Hajaj e Antonio José Neaime, Michel Saccab Filho, Fuad Achcar e Eduardo Elias da Fearab São Paulo, e algumas contaram com a presença do Ministro da saúde, Dr. Nizar Yazigi E da Ministra de Ações Sociais, Dra. Kinda Al shammat.

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *